Unesp de Jaboticabal - SP estende inscrições do concurso para Docentes

Inscrições prorrogadas para concurso público de Professor Substituto na Unesp de Jaboticabal! Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 16h01
Unesp de Jaboticabal - SP estende inscrições do concurso para Docentes

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Jaboticabal, informa que as inscrições do concurso público para Professor Substituto foram prorrogadas até 6 de fevereiro de 2015.

Os concorrentes devem ter, no mínimo, título de doutor e realizar inscrição no prazo indicado junto à Seção Técnica de Comunicações da FCAV (Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº., Zona Rural). O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h, devendo os candidatos apresentarem os documentos solicitados em edital, bem como efetuar o pagamento da taxa de R$ 75,00.

A oportunidade do certame destina-se à disciplina de Biologia Celular, do Departamento de Biologia Aplicada à Agropecuária, com contrato em regime celetista válido durante o 1º semestre letivo de 2015, jornada de 12h semanais e remuneração de R$ 1.674,98, na referência MS-3.1.

Haverá provas de títulos e didáticas para todos, conforme detalhamento nos editais, que têm validade até o final do semestre letivo, a contar de sua homologação. Consulte o documento de abertura em nosso site.

Compartilhe: