Unesp de Jaboticabal - SP abre dois certames com vagas para docentes substitutos

Quarta-feira, 23 de julho de 2014 às 10h51
Unesp de Jaboticabal - SP abre dois certames com vagas para docentes substitutos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a abertura de dois Concursos Públicos destinados ao provimento de vagas na função de Professor Substituto.

Por meio do CP 62/2014 será provida uma vaga para as disciplinas de Fisiologia dos Animais Domésticos I e Fisiologia dos Animais Domésticos II, enquanto o CP 63/2014 destina-se à seleção de um docente para ministrar as matérias de Histologia II e Histologia. Os docentes selecionados irão atuar no Departamento de Morfologia e Fisiologia Animal, da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.138,28. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser efetuadas de 24 a 31 de julho de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da unidade detentora da vaga, localizada à Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, Jaboticabal - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00.

São aptos a participarem deste certame, graduados em curso de nível superior, que tenham, no mínimo, o título de Mestre.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos e Didática, elaboradas com base no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames serão válidos até o final do semestre letivo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: