Unesp de Jaboticabal prorroga inscrições do edital com vaga para Pesquisador Doutor

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 13h50
Unesp de Jaboticabal prorroga inscrições do edital com vaga para Pesquisador Doutor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" informa que estão prorrogadas até 4 de novembro de 2013, as inscrições do concurso público 123/2013, voltado ao provimento de uma vaga para Pesquisador III. O período inicial era de 19 de agosto de 2013 a 4 de outubro de 2013.

Podem se inscrever profissionais com título de doutor que realizem inscrição de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade (Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural), com entrega de requerimento dirigido à Congregação, com indicação de nome completo, número do RG, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão e e-mail. A ele deve-se juntar cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens), comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 72,00, memorial circunstanciado das atividades realizadas e projeto de pesquisa, ambos em 11 vias.

O contrato será firmado em regime celetista e a oportunidade é para a área de Bioenergética do Departamento de Zootecnia da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, com jornada de 40h semanais e salário de R$ 9.184,94.

Todos os participantes serão submetidos a julgamento do memorial, arguição do memorial e apresentação e arguição do projeto de pesquisa.

Para mais informações consulte o edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: