Unesp de Itapeva - SP retifica um Concurso e mantém os demais inalterados

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 15h08
Unesp de Itapeva - SP retifica um Concurso e mantém os demais inalterados

O Campus Experimental de Itapeva, vinculado à Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), anunciou a retificação de um, dos quatro Concursos Públicos que destinam-se à contratação de Professores Substitutos. O documento altera os dois anexos referentes ao programa e a bibliografia de provas do edital 10.

Em ocasião anterior, uma publicação alterou no certame 8, um item relacionado aos comprovantes das titulações obtidas.

As vagas disponíveis estão distribuídas entre as disciplinas de Desenho Técnico I (1), Máquinas Transportadoras; Manutenção Industrial (1), Química Geral; Química Experimental (1), e Projeto de Produto; Projeto de Indústrias Madeireiras (1), nos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Industrial Madeireira, conforme o que rege os editais 8, 9, 10 e 11/2015.

A remuneração devida aos nomeados é de R$ 809,53, considerando o exercício de 12 horas semanais, e a titulação de Graduado. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

Os pedidos de participação serão recebidos na Seção Técnica de Apoio Administrativo da unidade detentora das vagas, situada na Rua Geraldo Alckmin, nº 519, Vila Nossa Senhora de Fátima, em Itapeva - SP, até 30 de janeiro de 2015 para a seleção 8; e até 2 de fevereiro de 2015, para os certames 9, 10 e 11.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, elaboradas conforme o conteúdo programático contido em cada documento de abertura. O resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, ou nas edições do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: