Unesp de Itapeva - SP reabre concurso para Docente do curso de Engenharia Industrial Madeireira

Inscrições abertas para concurso público visando contratação de Professor Substituto na Unesp de Itapeva. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 17 de março de 2015 às 15h40
Unesp de Itapeva - SP reabre concurso para Docente do curso de Engenharia Industrial Madeireira

Estão reabertas de 18 a 24 de março de 2015 as inscrições do concurso público realizado pelo campus experimental de Itapeva da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp),com objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto no curso de Engenharia Industrial Madeireira.

Para concorrer é preciso ter graduação na área e realizar inscrição de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, na Seção Técnica de Apoio Administrativo do campus (rua Geraldo Alckmin, nº. 519, Vila Nossa Senhora de Fátima), mediante a entrega da documentação solicitada no edital e o pagamento da taxa, de R$ 79,00.

Esse certame é destinado às disciplinas de Máquinas Transportadoras e de Manutenção Industrial da Coordenação, com jornada de 12h semanais, contrato em regime celetista e salário de R$ 809,53.

Os participantes passarão por prova de títulos e didática, sendo que está segunda será composta por aula de 40 a 60 minutos, conforme conteúdo programático disponível no edital de abertura, que é válido até o final do semestre letivo e pode se consultado em nosso site.

Compartilhe: