Unesp de Ilha Solteira - SP abre quatro Concursos para Professores Substitutos

Unesp abre concursos para Professor Substituto em diversas áreas na Engenharia Civil: inscrições abertas até fevereiro!
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 às 15h00
Unesp de Ilha Solteira - SP abre quatro Concursos para Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), tornou pública a abertura de Concursos Públicos destinados ao provimento de quatro vagas na função de Professor Substituto, no Campus de Ilha Solteira - SP.

Os docentes aprovados irão atuar no Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia, nas áreas de Construção de Pontes e Concreto Protendido (1); Resistência dos Materiais II (1); Estradas I e Estradas II (1) e Mecânica dos Solos I e Mecânica dos Solos II (1), conforme constam nos editais nº 24, 25, 26 ou 27/2015, respectivamente.

Os candidatos desempenharão as atividades em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 809,53. Podem participar destas seletivas, profissionais que possuem graduação em curso superior.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, situada na Avenida Brasil Centro, nº 56, de 9 a 13 de fevereiro de 2015 para os certames 24, 25 e 26; e de 9 a 24 de fevereiro de 2015, para o concurso 27. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 10h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados por Provas de Títulos e Didática. A classificação final será válida até o fim do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: