Unesp de Guaratinguetá - SP divulga data de prova para Assistente Administrativo

Terça-feira, 17 de março de 2015 às 13h35
Unesp de Guaratinguetá - SP divulga data de prova para Assistente Administrativo

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), campus de Guaratinguetá retifica edital de Concurso Público para Assistente Administrativo.

O documento informa a data prevista para realização da prova objetiva, marcada para o dia 29 de março de 2015, às 9h nas salas de aula da Faculdade de Engenharia, localizada na Avenida Ariberto Pereira da Cunha, nº 633, em Guaratinguetá. Confira os documento disponíveis em nosso site com esa e outras retificações.

A vaga é na condição de Técnico Administrativo Substituto, na qual o aprovado fará jus à remuneração de R$ 2.516,19 correspondente a jornada de trabalho de 40h semanais. Podem se inscrever os profissionais que tenham nível Médio e conhecimentos básicos de informática.

Quem se interessar pela proposta, as inscrições serão recebidas até o dia 20 de março de 2015, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia do campus, localizada na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cunha, nº 333. A taxa de participação é de R$ 41,00.

Este Concurso Público tem validade dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: