Unesp de Franca - SP abre concurso com vagas para Professor de Filosofia

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 às 16h55
Unesp de Franca - SP abre concurso com vagas para Professor de Filosofia

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) publicou no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, o edital nº. 139/2013 que regulamenta a realização do concurso público com vagas para Professor Assistente Doutor, junto ao Departamento de Educação, Ciências Sociais e Políticas Públicas, no Campus de Franca.

As oportunidades são para atuar nas seguintes disciplinas e cursos: Filosofia da Ciência - curso de Relações Internacionais; Filosofia - curso de História; e Filosofia Geral e Filosofia do Direito - curso de Direito.

O valor do salário não foi informado, mas o regime é de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa (RDIDP), sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 6 de janeiro de 2014 a 4 de fevereiro de 2014, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, na Avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, nº. 900, Jardim Doutor Antônio Petráglia, Franca.

O concurso constará de prova de títulos, em que serão considerados como critérios de pontuação as atividades de formação, didáticas e científicas, dos últimos 5 anos, além disso haverá prova didática e arguição de projeto de pesquisa.

A validade é de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: