Unesp de Dracena - SP reabre inscrições de seleção para Professor Substituto

Universidade Estadual Paulista Unesp: Inscrições reabertas para Concurso de Professor Substituto em Dracena, SP! Venha concorrer e fazer parte da equipe!
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 13h32
Unesp de Dracena - SP reabre inscrições de seleção para Professor Substituto

Foi reaberto o período de inscrição do Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), que objetiva à contratação de um Professor Substituto, no Campus Experimental de Dracena.

O novo prazo ocorre entre os dias 27 de fevereiro de 2015 a 6 de março de 2015, na Área de Recursos Humanos do Campus, situado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), Km 651, Dracena - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 79,00.

Quem for aprovado após as etapas de Provas de Títulos e Didática, atuará nas Coordenadorias de Curso de Engenharia Agronômica e de Zootecnia, no conjunto das disciplinas de Conservação do Solo; Física do Solo; Gênese, Morfologia e Classificação de Solos; e Geologia e Mineralogia, em regime de 12 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.197,53.

Para concorrer no Concurso Público, é necessário possuir graduação e no mínimo, título de Mestre. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

O resultado final deste certame será válido até o fim do semestre letivo. Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site, inclusive a respeito do conteúdo programático sugerido para os testes.

Compartilhe: