Unesp de Botucatu - SP seleciona Professores Substitutos para a Faculdade de Medicina

Unesp abre Concursos para Professores Substitutos na Faculdade de Medicina com salário de R$769,48! Aproveite a oportunidade e inscreva-se agora!
Sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 10h52
Unesp de Botucatu - SP seleciona Professores Substitutos para a Faculdade de Medicina

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a abertura de Concursos Públicos, que visam à contratação de Professores Substitutos para a Faculdade de Medicina.

O docente selecionado pelo CP 83/2014, irá atuar junto ao Departamento de Doenças Tropicais e Diagnóstico por Imagem, à frente das disciplinas de Moléstias Infecciosas e Parasitárias I, II e III. Já o profissional aprovado pelo CP 84/2014, será responsável pela disciplina de Clínica Médica Geral, junto ao Departamento de Clínica Médica.

A remuneração devida aos profissionais contratados é de R$ 769,48, correspondente ao desempenho de 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação apresentada.

Podem concorrer nestes certames, graduados em Medicina com Residência Médica em Infectologia, ou em Clínica Médica Geral.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, localizada no Campus de Botucatu, no Distrito de Rubião Junior. O período de inscrição do CP 83 segue 31 de julho de 2014 a 5 de agosto de 2014, e do CP 84 entre os dias 29 de julho de 2014 e 5 de agosto de 2014.

Os candidatos inscritos nestes Concursos Públicos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, cujos resultados finais serão válidos até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: