Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor Substituto para Faculdade de Medicina

UNESP abre inscrições para concurso público de professor substituto em Botucatu com salário de R$ 1.953,25!
Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 12h22
Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor Substituto para Faculdade de Medicina

Edital nº 82/2013 - STDARH

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Campus de Botucatu, informa que estará recebendo, a partir de sexta-feira, as inscrições para o Concurso Público, que visa a contratação de um Professor Substituto, para a Faculdade de Medicina.

O Docente irá atuar junto ao Departamento de Enfermagem, ministrando aulas na disciplina de Enfermagem Obstétrica e Neonatal, em jornada de 24h semanais. O salário correspondente é de R$ 1.953,25.

As inscrições serão recebidas entre os dias 28 junho a 2 de julho de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu, localizada no Distrito de Rubião Junior, s/nº. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, indicando dados pessoais e, instruindo-o com os documentos (ver edital). O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos, serão submetidos a Prova de Títulos (Análise do Curriculum); e Prova Didática. O sorteio do ponto da prova didática será no dia 4 de julho de 2013 às 14h no Departamento de Enfermagem e a realização no dia 5 de julho de 2013.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: