Unesp de Botucatu - SP seleciona Docente para Departamento de Clínica Médica

Quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 15h53
Unesp de Botucatu - SP seleciona Docente para Departamento de Clínica Médica

A Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, tornou pública a abertura de vagas para o Concurso Público - Edital nº 108/2013, que objetiva o preenchimento de uma vaga, no cargo de Professor Substituto.

O Docente selecionado neste certame, irá atuar no Departamento de Clínica Médica, em jornada de 24 horas semanais, na disciplina de Clínica Médica Geral e Emergências Clínicas.

A remuneração correspondente à função de Auxiliar de Ensino, (Referência MS-1), é de R$ 1.953,25.

O período de inscrição será de 6 a 8 de agosto de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu, localizada na Rua Bento Lopes, s/nº - Distrito de Rubião Júnior, Botucatu - SP. Neste certame, a taxa para a efetivação da inscrição é de R$ 72,00.

Podem participar desta seleção, os profissionais graduados em Medicina, que possuam dois anos de Residência Médica em Clínica Médica Geral em Serviço credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica. A avaliação dos candidatos se dará mediante Prova de Títulos e Prova Didática.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: