Unesp de Botucatu - SP altera local da Prova Prática de Concurso com vagas para Assistentes

Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 10h20
Unesp de Botucatu - SP altera local da Prova Prática de Concurso com vagas para Assistentes

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" em Botucatu, anunciou a alteração do local em que será aplicada a Prova Prática, do Concurso Público destinado ao preenchimento de 9 vagas no cargo de Assistente de Suporte Acadêmico II (Genética e Biologia Molecular) para a Faculdade de Ciências Agronômicas.

Os testes em questão serão aplicados nos dias 7 e 8 de março de 2015, no Laboratório de Biologia Molecular, situado na Divisão Hemocentro do Hospital das Clínicas.

O certame oferece oportunidades para as áreas de Eletrotécnica e Eletrônica (1), Eletrotécnica (1), Física (1), Genética e Biologia Molecular (1), Mecânica (1), Microbiologia e Biologia de Invertebrados (1), Química - Bioprocessos e Biotecnologia (1), Química - Horticultura (1) e Solos e Recursos Ambientais (1), o que requer ensino médio completo ou equivalente. A remuneração é de R$ 2.768,59, considerando a jornada de 40 horas semanais.

As inscrições foram recebidas pelo site www.vunesp.com.br, das 10h de 15 de setembro de 2014 às 16h de 10 de outubro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 39,00.

Para classificar os candidatos, serão realizadas provas objetiva e prática, elaboradas com base nos critérios estabelecidos no edital. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, inclusive em relação a primeira retificação aplicada.

Compartilhe: