Unesp de Botucatu - SP abre seletiva com vaga para Professor Substituto no IBB

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 18h01
Unesp de Botucatu - SP abre seletiva com vaga para Professor Substituto no IBB

O Instituto de Biociências de Botucatu (IBB), São Paulo, vinculado a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público (CP) nº 61/2014, que visa o provimento de vaga na função de Professor Substituto.

O docente selecionado irá atuar no Departamento de Química e Bioquímica, à frente das disciplinas de "Bioquímica Animal e Bioquímica Geral", em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 1.138,28. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser efetuadas de 11 a 18 de agosto de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da unidade detentora da vaga (Rubião Junior, s/nº), com o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00.

São aptos a participarem deste certame, graduados em Biologia, Biomedicina, Medicina Veterinária ou Zootecnia e que tenham, no mínimo, título de Mestre em Bioquímica ou áreas afins.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos e Didática, elaboradas com base no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de seis meses, contados a partir da data de sua homologação.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: