Unesp de Botucatu abre vaga para Assistente Operacional II

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 10h20
Unesp de Botucatu abre vaga para Assistente Operacional II

A Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita Filho" (Unesp), campus de Botucatu, abrirá inscrições para o concurso público nº. 85/2013 que visa a contratação de um Assistente Operacional II (Área: Elétrica) para o Instituto de Biociências.

Essa função requer o ensino fundamental completo e oferece salário de R$ 1.784,66 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 23 de setembro de 2013 a 18 de outubro de 2013, das 10h do primeiro dia até às 16h do último dia, pelo site www.vunesp.com.br. No endereço eletrônico, será necessário preencher o formulário, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 25,00.

Os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva e prova prática, que devem ser aplicadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração, conforme legislação vigente.

Para mais informações sobre este certame, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: