Unesp de Bauru - SP retifica seleção de docente para o Colégio Técnico Industrial da FE

Unesp de Bauru retifica Concurso Público para docente do Colégio Técnico Industrial. Inscrições até 03/10 - Confira o edital completo!
Terça-feira, 30 de setembro de 2014 às 13h41
Unesp de Bauru - SP retifica seleção de docente para o Colégio Técnico Industrial da FE

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 185/2014, da Faculdade de Engenharia de Bauru, que prove à nomeação de docente para o Colégio Técnico Industrial "Professor Isaac Portal Roldán".

O documento insere um item ao tópico que trata das provas, em relação ao método de avaliação dos testes.

O profissional aprovado atuará na área de Mecânica, com remuneração correspondente à função autárquica de Docente do Ensino Médio II, referente ao padrão 11-A e de Docente do Ensino Médio I, relacionada ao padrão 9-A, considerando a jornada desempenhada.

As inscrições devem ser efetuadas mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.rh.feb.unesp.br, e entrega deste e dos documentos solicitados à Seção Técnica de Comunicações na Faculdade de Engenharia, situada na Avenida Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01. O prazo segue de 29 de setembro de 2014 a 3 de outubro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais com nível técnico, ou superior com licenciatura ou graduação, obtidos na área da vaga.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Prova Escrita, cujo resultado final terá validade para o ano letivo de 2015, podendo ser prorrogado até 2016.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: