Unesp de Bauru - SP retifica certame com vaga para docente no Departamento de Engenharia Elétrica

Unesp retifica edital para Concurso Público em Bauru, SP. Inscrições até 21/10 para vaga de Professor Substituto. Confira!
Sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 10h36
Unesp de Bauru - SP retifica certame com vaga para docente no Departamento de Engenharia Elétrica

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou uma retificação referente ao Concurso Público regido pelo edital nº 204/2014 no Campus de Bauru, São Paulo, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O documento altera o local para o recebimento das inscrições, que devem ser efetuadas de 16 a 21 de outubro de 2014, no Posto da Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru/ SP, com acesso pela Portaria 2.

Antes de entregar as inscrições no local já citado, é necessário realizar o pedido de participação, que precisa ser feito pela internet, por meio do site www.rh.feb.unesp.br, dentro do prazo mencionado acima. A taxa cobrada pela participação é de R$ 75,00.

O selecionado irá ministrar aulas no conjunto das disciplinas "Eletricidade Básica, Materiais Elétricos, Metodologia Científica", do Departamento de Engenharia Elétrica da Faculdade de Engenharia.

A remuneração ofertada ao posto é de R$ 789,25, baseada na referência MS-1, para jornadas semanais de 12 horas. Caso tenha titulação maior que a exigida, que é de Graduação em Engenharia Elétrica, o aprovado receberá o valor respectivo à sua formação.

O concurso será composto por Prova de Títulos e Didática. Mais detalhes podem ser encontrados no documento disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: