Unesp de Bauru - SP abre vagas para Professor Substituto no Departamento de Psicologia

Unesp abre Concursos Públicos para Professor Substituto em Bauru, São Paulo. Inscrições abertas até 3 de outubro. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 14h59
Unesp de Bauru - SP abre vagas para Professor Substituto no Departamento de Psicologia

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura das inscrições de dois Concursos Públicos (CPs), no Campus de Bauru, São Paulo, para o provimento de vagas na função de Professor Substituto.

O CP nº 088/2014 visa à seleção de um professor para lecionar aulas de "Clínica Fenomenológica" e "Estágio Básico-Atividade Articuladora: Leitura Crítica". Já o CP regido pelo edital nº 089/2014, objetiva à contratação de um docente para ministrar aulas no conjunto das disciplinas: "Psicologia Aplicada ao Design" e "Psicologia e Educação Física". Para concorrerem, os interessados devem apresentar graduação na área de interesse e, no mínimo, título de Mestre.

Os selecionados nestas oportunidades irão atuar junto ao Departamento de Psicologia, da Faculdade de Ciências, em jornadas semanais de 12 horas, para recebimento de remuneração mensal de R$ 789,25, valor que pode ser alterado, caso os aprovados apresentem título superior ao exigido.

As inscrições devem ser efetuadas de 29 de setembro de 2014 ao dia 3 de outubro de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Engenheiro Edmundo Carrijo Coube, nº14-01, Vargem Limpa, em Bauru. A taxa é de R$ 75,00.

Os concursos serão compostos por Prova de Títulos e Didática. Mais detalhes podem ser encontrados nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: