Unesp de Bauru - SP reabre inscrições do edital 118/2014 para Professor

Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 às 14h48
Unesp de Bauru - SP reabre inscrições do edital 118/2014 para Professor

A Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Bauru, informa que estão reabertas as inscrições do concurso público 118/2014.

O novo prazo é de 5 a 11 de dezembro de 2014 e para concorrer é necessário ter, no mínimo, título de mestre, bem como realizar inscrição junto à Seção Técnica de Comunicações (avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº. 14-01, Vargem Limpa), das 9h às 11h e das 14h às 16h, com entrega dos documentos solicitados em edital, bem como pagamento da taxa de R$ 75,00.

Com objetivo de prover uma vaga de Professor Substituto no Departamento de Educação, a instituição disponibilizou o conjunto de disciplinas de Ensino de Ciências, Física e Química no 3º e 4º ciclos da Educação Fundamental; História da Ciência no Ensino de Ciências e Biologia; Estágio Curricular II: Ensino de Física e Química nos 3º e 4º Ciclos da Educação Fundamental; Estágio Curricular III: História da Ciência no Ensino de Ciências e Biologia; Estágio Curricular VI: Ensino de Ciências e Biologia em Espaços Não Formais; Estágio Curricular VII: Ensino de Ciências e Biologia com ênfases nas relações entre Ciência, Tecnologia e Sociedade.

Para jornada semanal de 12h, contrato em regime celetista e atuação de até cinco meses, o profissional terá direito a remuneração de R$ 1.167,52, na referência MS-2.

Haverá prova de títulos e didática para todos, conforme detalhado no certame, que tem validade até o final do semestre letivo.

Confira as alterações nos documentos disponíveis abaixo da notícia.

Compartilhe: