Unesp de Bauru - SP abre seletivo para Professor Substituto

Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 às 14h20
Unesp de Bauru - SP abre seletivo para Professor Substituto

Um Professor Substituto será contratado para exercer atividade junto à Universidade Estadual Paulista (UNESP), no campus de Bauru, por meio de seleção.

O Docente, de nível Superior e título de Doutor, deve ministrar aulas por tempo determinado nas disciplinas de Química Geral e Inorgânica, e Laboratórios A, B, C e D, no Departamento de Química da Faculdade de Ciências.

O aprovado fará jus à remuneração de R$ 1.674,98, e a jornada de trabalho estabelecida para desempenho da função é de 12h semanais.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas de 2 de fevereiro de 2015 até o dia 13 de fevereiro de 2015, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14 às 16h na Seção Técnica de Comunicações, localizado na Avenida Engº Edmundo Carrijo Coube, 14-10, Vargem Limpa. A taxa por candidato é de R$ 79,00.

Ester certame será efetivado por meio de Prova de Títulos e Prova Didática, que consistirá de aula teórica em nível de graduação, com duração mínima de 40 minutos.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial até o final do semestre letivo. Confira mais detalhes no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: