UNESP de Bauru - SP abre inscrições para concurso que oferece vaga para professor substituto

Segunda-feira, 2 de março de 2015 às 15h57
UNESP de Bauru - SP abre inscrições para concurso que oferece vaga para professor substituto

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), campus de Bauru - SP, informa que está com inscrições abertas para Concurso Público que visa a contratação de um Professor Substituto.

A oportunidade é para que o profissional atue no Departamento de Ciências Biológicas da Faculdade de Ciências, nas disciplinas de Sistemática Biológica, Evolução da Diversidade Biológica e Fisiologia Celular, no Campus de Bauru, relativo ao 1º semestre de 2015, durante o período máximo de cinco meses.

O contratado deverá ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do departamento, com salário de R$ 1.674,98 a uma carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas de 2 a 6 de março de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp, localizada na Avenida End. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP. A taxa de inscrição é de R$ 79,00. Podem participar graduados em curso superior correspondente ao cargo de atuação que tenham, no mínimo, título de doutor.

Os candidatos serão submetidos à Análise Curricular e Prova didática, prevista para ser realizada no dia 18 de março de 2015, a partir das 9h, no Departamento de Ciências Biológicas da Unesp de Bauru.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: