Unesp de Bauru - SP abre concursos para Professor em duas Faculdades

Unesp campus Bauru abre vagas para Professor Substituto. Aproveite essa oportunidade na área da educação e inscreva-se já!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 15h55
Unesp de Bauru - SP abre concursos para Professor em duas Faculdades

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus Bauru, está com três vagas abertas para Professor Substituto e realiza diferentes concursos públicos para preenchê-las. Se você tem, no mínimo, graduação e quer atuar na área da educação, fique atento.

No Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, por exemplo, são disponibilizadas duas oportunidades, sendo uma delas para as disciplinas de Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo V: Habitação de Interesse Social, Paisagismo V: Sistema de Parques, Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo II: Equipamentos Coletivos de Grande Complexidade, Paisagismo VII: Impacto Ambiental; e uma para a matéria de Elementos de Topografia. Para concorrê-las é preciso realizar inscrição nos certames 16 e 17/2015.

Já a Faculdade de Engenharia traz uma vaga para as matérias de Termodinâmica e Fenômenos de Transporte junto ao Departamento de Engenharia Mecânica, por meio do certame 20/2015.

Em comum, contratos em regime celetista, válidos para o 1º semestre, jornadas de trabalho de 12h semanais e remunerações de R$ 809,53 na referência MS-1.

Os interessados devem comparecer à Seção Técnica de Comunicações (avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº. 14-01, Vargem Limpa) de 19 a 25 de março de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, para entregar os documentos solicitados nos editais e realizar pagamento da taxa de R$ 79,00.

Se você já quer começar os estudos é bom saber que serão aplicadas provas de títulos, na qual serão consideradas a formação, experiência e atividade do profissional; assim como prova didática com duração de 40 a 60 minutos, ambas detalhadas nos editais de abertura.

Com validade até o final do semestre letivo, esses concursos podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: