Unesp de Bauru - SP abre Concurso com vaga na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação

Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 16h56
Unesp de Bauru - SP abre Concurso com vaga na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação

Se você deseja lecionar na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Bauru, São Paulo, fique atento, pois a instituição divulgou recentemente a abertura das inscrições para um novo Concurso Público com vaga para Professor Substituto na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.

O aprovado irá ministrar aulas no conjunto das disciplinas de Desenho Básico e Desenho Básico III, junto ao Departamento de Artes e Representação Gráfica.

Como remuneração, o novo docente receberá R$ 809,53 por mês, valor correspondente à referência MS-1, em 12 horas semanais. Vale lembrar que, caso o candidato tenha título superior ao exigido, que é de graduação, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever é preciso comparecer à Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP, de 24 a 30 de abril de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h, mediante o pagamento da taxa de R$ 79,00, que deve ser recolhida na Seção Técnica de Finanças.

O concurso constará de Prova de Títulos e Prova Didática, composta por aula teórica em nível de graduação, cujo resultado é válido até o final do semestre letivo.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: