Unesp de Bauru seleciona Docentes para Colégio Técnico Industrial da Faculdade de Engenharia

Unesp abre inscrições para vagas temporárias de Professor no Colégio Técnico Industrial. Não perca esta oportunidade de lecionar Inglês e Química!
Terça-feira, 30 de setembro de 2014 às 09h56
Unesp de Bauru seleciona Docentes para Colégio Técnico Industrial da Faculdade de Engenharia

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) está com inscrições abertas para dois Processo Seletivos (PSs) que visam preencher vagas temporárias de Professor no Colégio Técnico Industrial "Professor Isaac Portal Roldán" da Faculdade de Engenharia de Bauru.

No CP nº. 183/2014 é apresentada uma vaga para lecionar Inglês. Já o CP nº. 184/2014 possui um posto na área de Química. Os contratados terão remuneração de acordo com a função autárquica de Docente do Ensino Médio II, referente ao padrão 11-A e de Docente do Ensino Médio I, relacionada ao padrão 9-A, considerando a jornada desempenhada.

As inscrições tiveram início em 29 de setembro de 2014 e seguem até às 15h de 3 de outubro de 2014, com o preenchimento do formulário no site www.rh.feb.unesp.br e a entrega dos documentos listados no edital no Posto da Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia, que fica na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP. Será recolhida uma taxa de R$ 75,00

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, sendo que os critérios para ambos certames foram retificados, conforme a publicação feita no Diário Oficial de São Paulo.

A validade dos concursos será para o ano letivo de 2015, sendo prorrogável para 2016, a critério da administração.

Mais informações são encontradas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: