Unesp de Assis - SP seleciona docente com mestrado na Faculdade de Ciências e Letras

Concurso público para Professor Substituto na Faculdade de Ciências e Letras da Unesp em Assis-SP: oportunidade para graduados e mestres em Letras!
Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 17h06
Unesp de Assis - SP seleciona docente com mestrado na Faculdade de Ciências e Letras

Quem possui graduação e mestrado em Letras ou áreas afins, são os profissionais que podem concorrer no novo Concurso Público da Faculdade de Ciências e Letras do Campus da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", em Assis - SP. O certame vai preencher uma vaga na função de Professor Substituto.

O conjunto de disciplinas a serem ministradas é composto por "Literatura Alemã I a IV", vinculada ao Departamento de Letras Modernas. A remuneração mensal é de R$ 1.197,53, considerando o regime de 12 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 10 a 16 de março de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário, em Assis - SP, das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis. O valor da taxa a ser recolhida é de R$ 79,00.

A etapa avaliativa será composta pro Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: