Unesp de Assis - SP seleciona docente com formação em Psicologia

Vaga aberta para Professor Substituto de Psicodiagnóstico na Unesp de Assis - SP! Inscrições até 12 de março, confira os detalhes agora mesmo.
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 13h28
Unesp de Assis - SP seleciona docente com formação em Psicologia

Chegou a hora de quem espera por uma oportunidade docente na Faculdade de Ciências e Letras do Campus da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", em Assis - SP. Em novo Concurso Público, a unidade visa preencher uma vaga na função de Professor Substituto.

O candidato que for aprovado após a aplicação das Provas Didática e de Títulos, atuará ministrando a disciplina de Psicodiagnóstico: Fundamentos Teóricos e Técnicos, vinculada ao Departamento de Psicologia Clínica. A remuneração mensal é de R$ 1.197,53, considerando o regime de 12 horas semanais.

São aptos a participarem da seleção, candidatos com graduação e mestrado em Psicologia. As inscrições serão recebidas de 6 a 12 de março de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dom Antonio, nº 2.100, Parque Universitário, em Assis - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 79,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

O resultado final deste certame será válido até o fim do semestre letivo. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: