Unesp de Araraquara - SP abre concurso para Pesquisador em Instituto

Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 15h48
Unesp de Araraquara - SP abre concurso para Pesquisador em Instituto

Com o objetivo de prover uma vaga de Pesquisador III no Instituto de Química do campus de Araraquara, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura do concurso público 015/2014.

A oportunidade é para que o Pesquisador atue junto ao Departamento de Química Geral e Inorgânica, com a área de Caracterização de Materiais por Espectroscopia de Ressonância Magnética Nuclear. A remuneração será de R$ 9.184,94 e a jornada de trabalho, de 40h semanais com contrato em regime celetista.

Para participar o candidato deve ter título de doutor, bem como experiência em projetos, domínio de procedimentos metodológicos ou científicos, entre outros requisitos.

As inscrições ficam abertas de 10 de março de 2014 a 23 de abril de 2014, de segunda a sexta-feira, entre às 8h30 e 11h30 e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações (rua Professor Francisco Degni, nº. 55, bairro Quitandinha). É exigida entrega de documentos listados em edital e pagamento de taxa, no valor de R$ 72,00.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de julgamento e arguição de memorial, assim como apresentação e arguição de projeto de pesquisa. O conteúdo programático está anexo ao edital.

A validade do concurso é de seis meses. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: