Unesp de Araçatuba abre vaga para Docente com doutorado

Quarta-feira, 18 de setembro de 2013 às 10h41
Unesp de Araçatuba abre vaga para Docente com doutorado

Com a publicação do edital 61/2013 (processo nº 33/2013), a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anunciou a abertura de uma vaga para Professor Assistente Doutor na Faculdade de Odontologia (FOA), campus de Araçatuba.

O contrato será firmado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com atuação na disciplina de Prótese Parcial Fixa do Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese.

A remuneração será de R$ 9.184,94 e se o Docente tiver título de Livre-docente, receberá na categoria MS-5, nível I, que corresponde a R$ 10.950,28.

Para participar, o candidato deve se inscrever de 23 de setembro de 2013 a 22 de outubro de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção de Comunicações da Faculdade (rua José Bonifácio, nº. 1.193), mediante entrega de requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, com indicação de nome, número do RG, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência e profissão. Deve-se anexar, também, original e cópia do RG, CPF, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens), comprovante de quitação com a justiça eleitoral, comprovante de titulação.

Haverá prova de títulos, na qual serão consideradas as atividades de formação acadêmica e científica do profissional.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: