Unesp Campus de Presidente Prudente seleciona Professor Assistente Doutor

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 14h50
Unesp Campus de Presidente Prudente seleciona Professor Assistente Doutor

CONCURSO PÚBLICO Nº 25/2013

EDITAL Nº 54/2013

A partir da próxima semana, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para contratação de um Professor Assistente Doutor, registrado sob o número 61-RDIDP, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Campus de Presidente Prudente - SP .

O salário referente ao emprego público de Professor Assistente Doutor, na referência MS-3.1, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP corresponde a R$ 8.715,12. Caso o candidato tenha título de Livre Docente, o salário, na referência MS-5.1, será de R$ 10.390,17.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 14 de fevereiro de 2013 a 15 de março de 2013 , no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h30 horas, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, situada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, cidade de Presidente Prudente - SP.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação ou de pós-graduação, na área do conhecimento à qual se integra o conjunto das disciplinas objeto do concurso.

O concurso para o emprego público de Professor Assistente Doutor constará de: prova de títulos e prova didática

O prazo de validade deste concurso será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: