Unesp Campus de Botucatu - SP abre vaga para Professor Assistente

Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Unesp Campus de Botucatu - SP abre vaga para Professor Assistente

Edital Nº 010/2013 - STDARH

A partir da próxima segunda-feira, 18, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público da Unesp - Campus de Botucatu que visa provimento de um cargo de Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor.

O docente irá atuar junto ao Departamento de Produção Animal, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, ministrando aulas no conjunto de disciplina "Suinocultura" e "Produção de não Ruminantes".

Segundo consta em edital o salário corresponde à referência MS-3 - R$ 8.715,12. Para o candidato portador do título de Livre Docente, o salário será na referência MS-5 = R$ 10.390,17.

As inscrições serão recebidas, no período de 18 de Fevereiro de 2013 a 19 de Março de 2013, no horário das 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia localizada no Distrito de Rubião Júnior, s/nº, Botucatu - SP. No ato da inscrição o candidato deve entregar o requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão; original e cópia dos documentos comprobatórios (ver edital).

O concurso para o emprego público de Professor Assistente Doutor constará de: Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos.

O prazo de validade será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231