Unesp Campus de Araraquara - SP retifica Edital nº 34/2013 - Professor Assistente Doutor

Terça-feira, 14 de maio de 2013 às 08h16
Unesp Campus de Araraquara - SP retifica Edital nº 34/2013 - Professor Assistente Doutor

A Unesp - Campus de Araraquara, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, uma retificação sobre o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente Doutor, em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Segundo consta em edital, fica excluído o Item 3.4: Não serão recebidas inscrições por via postal ou internet; e Inclua-se o Item 2.2 e o 4.5 que tratam sobre a Inscrição via Postal, passando assim a valer, caso os candidatos queiram enviar os documentos via correios, o endereço está especificado no Edital de Retificação.

O Item 4.1, passa a conter em sua redação uma parte específica sobre envio de documentação por correio também e informa que os documentos a serem enviados estão discriminados nos Itens 4.1.1 a 4.1.6; O item 4.1.7 que trata sobre o pagamento da taxa de inscrição também teve alteração quanto ao comprovante do pagamento, que pode ser enviado (via correios) junto com as demais documentoções.

Mais informações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unesp Campus de Araraquara - SP seleciona Professor Assistente Doutor

Edital nº 34/2013-DTAd-FCF/CAr

Estão abertas a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público da Unesp - Campus de Araraquara, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente Doutor, em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 8.715,12; caso o candidato tenha o título de Livre Docente a remuneração será de R$ 10.390,17.

Segundo consta em edital o candidato aprovado irá atuar junto ao Departamento de Ciências Biológicas, ministrando aulas na disciplina: "Microbiologia"

Para se inscrever, o candidato deve comparecer, no período de 6 de maio a 4 de junho de 2013, na Seção Técnica de Comunicações - Prédio da Administração, localizada na Rodovia Araraquara/ Jaú, km 01, Araraquara - SP. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O concurso público constará das seguintes provas: Prova de Títulos; Prova Didática; e Arguição sobre o Projeto de Pesquisa. O programa e a bibliografia constam no edital.

O prazo de validade deste certame será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: