Unesp autoriza concursos para Docentes e Pesquisadores em diversos Campi

Universidade Estadual Paulista abre concursos para Docentes em diversos campi e faculdades. Confira as vagas e como se inscrever!
Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 08h17
Unesp autoriza concursos para Docentes e Pesquisadores em diversos Campi

Foi divulgado nesta sexta-feira, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, páginas 49 e 50, as autorizações de Concursos Públicos da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", visando o provimento de Docentes/ Pesquisadores nos seguintes Campi e Faculdades:

  • Caunesp: Pesquisador nível III (01), para atuar em Regime de Tempo Integral (40h).
  • Araçatuba: Faculdade de Odontologia, no Departamento de Odontologia Infantil e Social, na disciplina: "Ortodontia Preventiva" - Professor Assistente Doutor (01).
  • Araraquara: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Departamento de Ciências Biológicas, na disciplina: Microbiologia - Professor Assistente Doutor (01).
  • Assis: Faculdade de Ciências e Letras, Departamento de Literatura, no conjunto de disciplinas: "Literatura Brasileira I", "Literatura Brasileira II", "Literatura Brasileira III", "Literatura Brasileira IV" e "Literatura Brasileira V" - Professor Assistente Doutor (01).
  • Bauru: Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação; Departamento de Ciências Humanas, no conjunto de disciplinas: Filosofia, Ética e Ética em Relações Públicas - Professor Assistente Doutor (01); Faculdade de Ciências, com lotação no Departamento de Psicologia, no conjunto de disciplinas: "Psicologia Social I"; "Psicologia Social II" e "Estágio Supervisionado em Psicologia Social" - Professor Assistente Doutor (01); Faculdade de Engenharia, no Departamento de Engenharia Civil, no conjunto de disciplinas: "Geologia de Engenharia" e "Mecânica dos Solos" - Professor Assistente Doutor (01).
  • Botucatu: Faculdade de Medicina, Departamento de Enfermagem, Disciplina: Enfermagem em Doenças Transmissíveis - Professor Assistente Doutor (01); Departamento de Dermatologia e Radioterapia, no conjunto de disciplinas: "Semiologia em Dermatologia"; "Dermatologia Geral" e "Dermatologia Infecciosa e Parasitária" - Professor Assistente (01); Departamento de Doenças Tropicais e Diagnóstico por Imagem, no conjunto de disciplinas: "Semiologia Radiológica"; "Anatomia Radiológica" e "Radiodiagnóstico" - Professor Assistente Doutor (01); Departamento de Cirurgia e Ortopedia, na disciplina: "Gastroenterologia Cirúrgica" - Professor Assistente Doutor (01).
  • Guaratinguetá: Faculdade de Engenharia, Departamento de Engenharia Civil, conjunto de disciplinas: "Materiais de Construção Civil"; "Tecnologia da Construção Civil" e "Gerenciamento da Construção Civil" - Professor Assistente Doutor (01); Departamento de Física e Química, no conjunto de disciplinas: "Mecânica Clássica I"; "Mecânica Clássica II" e "Física Matemática" - Professor Assistente Doutor (01).
  • Jaboticabal: Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária, no conjunto de disciplinas: "Patologia Cirúrgica Geral", "Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais" e "Técnica Cirúrgica Veterinária" - Professor Assistente Doutor (01).
  • Presidente Prudente: Faculdade de Ciências e Tecnologia, Departamento de Geografia, no conjunto de disciplinas: "Geopolítica do Espaço Mundial"; "Região e Regionalização" e "Geografia Regional do Brasil" - Professor Assistente Doutor (01).
  • Rio Claro: Instituto de Biociências, Departamento de Ecologia, no conjunto de disciplinas: "Ecologia Molecular" e "Ecologia de Microorganismos" - Professor Assistente Doutor (01); Instituto de Geociências e Ciências Exatas, Departamento de Geologia Aplicada, no conjunto de disciplinas: "Petrologia Sedimentar I; "Petrologia Sedimentar II"; "Geologia Histórica" e "Geologia do Brasil" - Professor Assistente Doutor (01).
  • São José do Rio Preto: Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, Departamento de Zoologia e Botânica, no conjunto de disciplinas: "Sistemática Vegetal I" e "Sistemática Vegetal II - Professor Assistente Doutor (01).

Maiores informações podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: