Unesp autoriza Concurso para Professor Assistente Doutor em diversos Campi

Universidade Estadual Paulista divulga autorizações para concursos públicos em diversos Campi para contratação de Professores Assistente Doutor. Confira as disciplinas contempladas!
Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 14h19
Unesp autoriza Concurso para Professor Assistente Doutor em diversos Campi

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", divulgou nesta sexta-feira no Diário Oficial do Estado de São Paulo, diversas autorizações para realização de Concursos Públicos em vários Campi, a fim de contratar Professor Assistente Doutor. Confira os Campi e Faculdades contemplados:

  • Campus de Araçatuba: Faculdade de Odontologia: Departamento de Odontologia Restauradora, na disciplina: "Endodontia" (02).
  • Campus de Araraquara: Faculdade de Odontologia - Departamento de Diagnóstico e Cirurgia, Disciplinas: "Radiologia I e II" (01); e "Métodos Diagnósticos" e "Diagnóstico Bucal I e II" (01).
  • Campus de Bauru: Faculdade de Ciências - Departamento de Educação, no conjunto de disciplinas: "Estágio Supervisionado no Ambiente Escolar"; "Estágio Supervisionado em Educação Física na Educação Infantil e no 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental"; "Didática e Educação Física"; "Estágio Supervisionado em Educação Física do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental"; e "Estágio Supervisionado em Educação Física no Ensino Médio" (01).
  • Campus de Bauru: Faculdade de Ciências - Departamento de Física, no conjunto de disciplinas: "Meteorologia Dinâmica I"; "Meteorologia Dinâmica II" e "Métodos Matemáticos em Meteorologia" (01); "Meteorologia Básica"; "Observações Meteorológicas I" e "Observações Meteorológicas II" (01).
  • Campus de Bauru: Faculdade de Engenharia - Departamento de Engenharia Civil, no conjunto de disciplinas: "Projetos de Estradas", "Aeroportos, Portos e Vias Navegáveis" e "Transporte Ferroviário" (01); "Obras de Terra" e "Mecânica dos Solos" (01); "Materiais de Construção Civil I e II" e "Materiais e Técnicas de Construção I e II" (01).
  • Campus de Botucatu: Faculdade de Medicina - Departamento de Urologia, no conjunto de disciplinas: "Urologia Geral" e "Urologia Infantil" (01).
  • Campus de Botucatu: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - Departamento de Melhoramento e Nutrição Animal, no conjunto de disciplinas: "Nutrição de Ruminantes" e "Fundamentos da Nutrição Animal" (01).
  • Campus de Botucatu: Instituto de Biociências - Departamento de Educação, no conjunto de disciplinas: "Dietoterapia I" e "Dietoterapia II" (01).

Nos casos em que ocorram situações específicas de candidatos: ausentes, não habilitados ou convocado e não contratado (candidato único), após a homologação, será autorizado a publicação de novo edital de abertura de inscrição, bem como a convocação de candidato remanescente no caso de ocorrer rescisão contratual durante o semestre letivo acima.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: