Unesp apresenta vaga para Professor Substituto em Assis - SP

Segunda-feira, 15 de setembro de 2014 às 13h53
Unesp apresenta vaga para Professor Substituto em Assis - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº 807/2014 (edital nº 112/2014), que visa ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto disponível na Faculdade de Ciências e Letras de Assis.

A oportunidade é para lecionar o conjunto de disciplinas Língua Japonesa I a VII e Literatura Japonesa I a IV, junto ao Departamento de Letras Modernas.

Com carga horária de 12 horas semanais, a remuneração apresentada é de R$ 769,48, sendo que se o salário será alterado, caso o profissional tenha título superior ao exigido.

Para participar da seletiva, é preciso ter formação superior e comparecer à Seção Técnica de Comunicações, entre os dias 15 e 19 de setembro de 2014. O endereço é Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário, e os atendimentos acontecem das 9h às 11h e das 14h às 16h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital. Será cobrada taxa de R$ 75,00.

Para a escolha do profissional, serão realizadas as etapas de prova de títulos e prova didática.

O processo seletivo visa atender o 2º semestre de 2014 e sua validade tem início a partir da homologação no Diário Oficial do Estado.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: