Unesp abre vaga para Professor Substituto na Faculdade de Ciências de Bauru

Segunda-feira, 6 de outubro de 2014 às 10h12
Unesp abre vaga para Professor Substituto na Faculdade de Ciências de Bauru

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou o concurso público nº 091/2014 para a contratação de um Professor Substituto que lecionará no Departamento de Computação da Faculdade de Ciências de Bauru. A validade do certame será até o final do atual semestre letivo.

O profissional irá atuar durante o 2º semestre de 2014, em jornada de 12 horas semanais, nas disciplinas de "Redes de Computadores" e "Projetos de Redes de Computadores". A remuneração apresentada é de R$ 789,25.

Para concorrer ao cargo, será preciso ter formação superior e realizar a inscrição de 7 a 13 de outubro de 2014, na Seção Técnica de Comunicações (Avenida Engenheiro Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP). Os atendimentos acontecem das 9h às 11h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital. Será cobrada taxa de R$ 75,00.

Os candidatos serão avaliados por meio das etapas de prova de títulos e prova didática, conforme as determinações que são encontradas no edital disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: