Unesp abre vaga docente em Faculdade do campus de Marília

Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 13h59
Unesp abre vaga docente em Faculdade do campus de Marília

EDITAL Nº. 110/2013-STDARH

Entre os dias 11 de abril e 10 de maio a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" estará com inscrições abertas para a seleção 110/2013, destinada ao provimento de uma vaga docente no campus de Marília.

A informação é de que a oportunidade será para Professor Assistente Doutor junto à Faculdade de Filosofia e Ciências, com jornada de 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Segundo edital da Unesp, o contrato será em regime celetista e o profissional atuará com as disciplinas de Terapia Ocupacional em Ortopedia, Reumatologia e Queimados, Ética Profissional em Terapia Ocupacional e Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional Ortopedia, Reumatologia e Queimados do Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

De acordo com a instituição, a remuneração será de R$ 8.715,12, mas caso o Professor possua livre-docência receberá R$ 9.988,10 mensais.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever no período indicado, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações (avenida Hygino Muzzi Filho, nº. 737, campus Universitário), mediante entrega de requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens) e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, comprovante de titulação e Curriculum Lattes em seis vias.

Todos os participantes serão submetidos à prova de títulos, didática e escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: