Unesp abre seis Concursos Públicos com vagas para o Instituto de Artes

Unesp abre seis concursos públicos para contratação de oito Professores Substitutos no Instituto de Artes em São Paulo - SP
Terça-feira, 6 de janeiro de 2015 às 10h18
Unesp abre seis Concursos Públicos com vagas para o Instituto de Artes

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de São Paulo - SP, divulgou a abertura das inscrições de seis concursos públicos, que objetivam à contratação de oito Professores Substitutos para o Departamento de Artes Cênicas, Educação e Fundamentos da Comunicação do Instituto de Artes.

Por meio do concurso nº 01/2015, dois docentes serão contratados para atuarem no conjunto das disciplinas de Laboratório de Corpo e Voz I; II; III; e IV.

No certame regido pelo edital nº 02/2015, a vaga é para o profissional que tenha intenção de lecionar as seguintes disciplinas: Prática de Ensino II; Prática de Ensino: Fundamentos do Ensino e da Arte; Prática de Ensino em Artes Cênicas; Teatro-Educação: Pedagogias do Teatro.

Um professor também será selecionado pelo concurso nº 03/2015. Este aprovado deverá ministrar aulas nas áreas de Metodologia da Pesquisa; Sociedade, Estado e Educação; Estado, Sociedade e Educação.

O concurso nº 04/2015 busca por dois docentes para o campo de Laboratório da Atuação e de Processos da Performance I; II; e Laboratório de Atuação e Performance I e II.

Já no certame nº 05/2015, um profissional será selecionado para atuar no conjunto das disciplinas Laboratório de História do Teatro III; e IV; Laboratório de História do Teatro Brasileiro do Século XIV ao Século XIX; e do Século XX ao Século XXI; e Teatro Brasileiro III e IV.

Também há uma oportunidade disponibilizada pelo concurso nº 06/2015, para o docente que queira ministrar aulas nas áreas de Laboratório de História do Teatro I: Antiguidade Clássica ao Romantismo; Laboratório de História do Teatro II: Realismo às Vanguardas Históricas Européias; Laboratório da História do Teatro Expressionista ao Teatro de Absurdidade; e Laboratório de História do Teatro I e II.

Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais 12 horas, com remuneração de R$ 1.197,53. Caso o candidato tenha nível superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação. Podem participar interessados com, no mínimo, título de Mestre.

Em todos os certames as inscrições serão recebidas de 7 a 16 de janeiro de 2015, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, nº 271, Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP. A taxa é de R$ 75,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Didática, cujos resultados finais serão válidos até o final do semestre letivo.

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: