Unesp abre seleção para Professor Assistente Doutor no Campus de Botucatu

Segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 15h21
Unesp abre seleção para Professor Assistente Doutor no Campus de Botucatu

EDITAL Nº 048/2013 - STDARH/ IBB

A Unesp - Campus de Botucatu, informa que irá realizar Concurso Público para provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente Doutor, a fim de atender as necessidades do Instituto de Biociências do Campus.

Segundo consta em edital, o Docente irá ministrar aulas no conjunto de disciplinas: "Ecologia de Ecossistemas" e Estudos Integrados em Botânica", junto ao Departamento de Botânica.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor em Ecologia, Botânica ou Biologia Vegetal com dissertação ou tese na área de Ecologia Vegetal.

O salário correspondente na referência MS-3.1 = R$ 8.715,12, em RDIDP; Caso o candidato seja portador do título de Livre Docente, o salário será na referência MS-5.1 = R$ 10.390,17.

As inscrições serão recebidas, no período de 29 de abril a 12 de junho de 2013, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências, localizado em Rubião Junior, s/nº, Botucatu - SP. O horário de atendimento será das 09h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos, serão avaliados mediante aplicação de Prova de Títulos; Prova Didática e Prova Escrita.

Esta seleção terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: