Unesp abre 7 vagas para Agente de Desenvolvimento Infantil e Médico

Unesp abre concurso para Agente de Desenvolvimento Infantil e Médico Clínico Geral em diversas cidades de São Paulo
Segunda-feira, 26 de agosto de 2013 às 08h44
Unesp abre 7 vagas para Agente de Desenvolvimento Infantil e Médico

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) realizará o concurso público nº. 27/2013, organizado pela Fundação Vunesp.

É oferecida uma vaga para Agente de Desenvolvimento Infantil e para preenchê-la o candidato deve ter Graduação de Nível Superior em Pedagogia com Habilitação ou Complementação ou Especialização em Educação Infantil. O contratado atuará em São José do Rio Preto e receberá o salário de R$ 4.294,99 em jornada 40h semanais.

Também existem seis vagas para Médico Clínico Geral, sendo uma em Ilha Solteira, duas em Botucatu e três em Assis. Para exercer esta função, é necessário ter a Graduação de Nível Superior em Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A remuneração mensal é de 2.367,65 em regime de 20h semanais.

Os interessados em participar do certame devem se inscrever entre às 10h do dia 28 de agosto de 2013 e 16h do dia 17 de setembro de 2013, exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 49,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva sobre conhecimentos gerais e específicos, avaliação psicológica, além de prova de títulos para Médicos. A prova objetiva será realizada no dia 13 de outubro de 2013, às 14h, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: