Unemat seleciona Professores Temporários para campus de Alto Araguaia

Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 08h28
Unemat seleciona Professores Temporários para campus de Alto Araguaia

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Alto Araguaia, realizará o processo seletivo nº. 13/2014 visando o provimento de uma vaga imediata e a formação de cadastro reserva (CR) no cargo de Professor Temporário.

Há oportunidades nas seguintes áreas: Língua Portuguesa (CR), Comunicação Social X (CR), Computação Aplicada (CR), Computação Tecnológica (CR) e Matemática (1).

Em todas as colocações é necessário possuir o ensino superior completo. Os salários serão pagos de acordo com o nível acadêmico do aprovado, de R$ 1.837,17 a R$ 4.225,46, em jornadas de 20 horas por semana.

A triagem dos candidatos será por meio de provas escritas, de títulos e desempenho didático, previstas para serem iniciadas em 23 de abril de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Para participar, o interessado deve efetuar a inscrição na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica e Financeira, localizada na Rua Santa Rita, nº. 148, Centro, Alto Araguaia - MT, das 8h às 17h, entre os dias 7 e 22 de abril de 2014.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar da data de sua publicação. Leia o edital completo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: