Unemat prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor em Colíder - MT

Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 14h08
Unemat prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor em Colíder - MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), retificou o edital do Processo Seletivo, que visa formar cadastro reserva de profissionais no cargo de Professor de Educação Superior.

Agora, os concorrentes têm até o dia 26 de junho de 2015 para se inscreverem. Já a Prova Escrita e a entrega do Curriculum estão previstos para o dia 29 de junho de 2015. Confira as mudanças do cronograma no documento encontrado em nosso site.

Os salários podem chegar a R$ 5.059,28, dependendo do nível de escolaridade, em jornadas de 20h semanais.

Há oportunidades disponíveis para a Faculdade de Ciências Exatas e da Terra, no Campus Universitário de Colider, nas áreas de Matemática (CR), Computação Aplicada (CR), Computação Tecnológica (CR), Geografia Física (CR), Economia (CR), Administração (CR), Geografia Humana (CR), Letras (CR) e Libras (CR).

Para se cadastrar às oportunidades é fácil! Faça sua inscrição dentro do prazo, na sede da Faculdade, na Avenida Ivo Carnelos, Bairro Jardim Universitário, nº. 393, Setor Leste, em Colíder - MT.

Lembrando que o Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de sua publicação. Mais informações podem ser obtidas nos documentos encontrados em nosso site.

Compartilhe: