Unemat - MT divulga resultado final do concurso público e sua homologação

Unemat divulga resultado final de concurso público com 100 vagas para Analista de Tecnologia da Informação do Cepromat. Confira agora!
Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 09h42
Unemat - MT divulga resultado final do concurso público e sua homologação

A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quarta-feira (25 de abril) o resultado final do concurso público para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação do Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat). Na mesma data também foi publicado a homologação do concurso. O endereço para consulta é www.unemat.br.

O concurso do Cepromat teve 2.760 candidatos inscritos, dos quais 2.221 realizaram as provas no dia 04 de março. São 100 vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação, e outras 200 vagas para cadastro de reserva.

O resultado final compreende a somatória das duas fases do concurso, a prova objetiva que foi eliminatória e classificatória e também a prova de títulos que tem a característica de ser classificatória. Para apresentar os documentos referentes aos títulos, foram convocados 300 candidatos.

Fonte: www.mt.gov.br

Compartilhe: