UNEMAT - MT abre 7 vagas para contratação de Professor no Alto Araguaia

UNEMAT abre processo seletivo para contratação temporária de professores da educação superior no campus de Alto Araguaia - Inscrições até 9 de agosto de 2011.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 14h44
UNEMAT - MT abre 7 vagas para contratação de Professor no Alto Araguaia

Processo Seletivo de Provas e Títulos para contratação temporária de Professor da Educação Superior - Edital nº 003/2011/2 - UNEMAT:

A Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br), torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de Professor da Educação Superior para atuarem na Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, no Campus Universitário de Alto Araguaia.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica, situado na Rua Santa Rita, nº 148, Centro, Alto Araguaia-MT, CEP 78.780-000, em dias úteis, no horário compreendido entre 14h e 17h, no período de 3 a 9 de agosto de 2011.

A confirmação das inscrições e divulgação do local de realização da Prova Escrita e da Prova de Desempenho Didático será em 9 de agosto de 2011, às 18h.

Das Vagas:

  • Licenciatura em Computação - Ciência da Computação: Arquitetura de Sistemas de Computação (1), Linguagens de Programação (1), Metodologia e Técnicas da Computação (1), Software Básico (1);
  • Licenciatura em Letras - Linguística, Letras e Artes: Libras (1), Língua Espanhola (1), Língua Inglesa (1), Linguística (CR), Literaturas de Língua Portuguesa (1) (CR), Literaturas de Língua Portuguesa (2) (CR), Literaturas de Língua Portuguesa (3) (CR).

Das Provas:

As provas somente serão realizadas na cidade em que está situada o Campus Universitário. A aplicação da Prova Escrita e entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios de títulos para Avaliação de Títulos ocorrerá em 10 de agosto de 2011, às 14h.

As atribuições do Professor da Educação Superior, contratado por meio deste Edital, são as voltadas para as atividades de ensino.

O referido resultado será afixado no mural do Campus Universitário, nos murais dos Cursos envolvidos no Processo Seletivo e no site da UNEMAT.

Compartilhe: