UNEMAT - MT abre 3 vagas para contratação de Professor no Colíder

Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 14h57
UNEMAT - MT abre 3 vagas para contratação de Professor no Colíder

Processo Seletivo de Provas e Títulos para contratação temporária de Professor da Educação Superior - Edital nº 001/2011/2 - UNEMAT:

A Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br), torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de Professor da Educação Superior para atuarem na Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, no Campus Universitário do Vale do Teles Pires-Colíder-MT.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica, em dias úteis, no horário compreendido entre 14h e 18h, no período de 27 de julho a 2 de agosto de 2011.

A confirmação das inscrições e divulgação do local de realização da Prova Escrita e da Prova de Desempenho Didático será em 2 de agosto de 2011, às 18h30min.

Das Vagas:

  • Licenciatura em Computação - Computação: Computação Aplicada (1), Computação Educacional (1), Programação (CR), Matemática: Matemática Aplicada (CR), Pedagogia: Didática (1).

Das Provas:

As provas somente serão realizadas na cidade em que está situada o Campus Universitário. A aplicação da Prova Escrita e entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios de títulos para Avaliação de Títulos ocorrerá em 3 de agosto de 2011, às 9h.

As atribuições do Professor da Educação Superior, contratado por meio deste Edital, são as voltadas para as atividades de ensino.

O referido resultado será afixado no mural do Campus Universitário, nos murais dos Cursos envolvidos no Processo Seletivo e no site da UNEMAT.

Compartilhe: