UNEMAT - MT abre 20 vagas para contratação de Professor de Barra do Bugres

Abertas inscrições para Processo Seletivo de Professor da Educação Superior na UNEMAT, confira as vagas e datas de prova!
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 15h24
UNEMAT - MT abre 20 vagas para contratação de Professor de Barra do Bugres

Processo Seletivo de Provas e Títulos para contratação temporária de Professor da Educação Superior - Edital nº 004/2011/2 - UNEMAT:

A Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br), torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de Professor da Educação Superior para atuarem na Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, no Campus Universitário de Barra do Bugres.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica, situada na Rua A, s/nº, Cohab São Raimundo, Barra do Bugres-MT, CEP: 78.390-000, em dias úteis, no horário compreendido entre às 8h e 12h e das 13h30min às 17h, no período de 3 a 9 de agosto de 2011.

A confirmação das inscrições e divulgação do local de realização da Prova Escrita e da Prova de Desempenho Didático será em 9 de agosto de 2011, às 18h.

Das Vagas:

  • Arquitetura e Urbanismo - Arquitetura: Arquitetura I (1), Arquitetura II (CR), Arquitetura III (CR), História da Arquitetura (CR), Engenharia: Engenharia I (1), Engenharia II (1), Engenharia III (1), Engenharia IV (1);
  • Ciência da Computação - Computabilidade: Inteligência Artificial (CR);
  • Engenharia de Alimentos - Engenharia: Ciência de Alimentos (CR), Engenharia Agrícola I (1), Engenharia Agrícola II (1), Engenharia de Alimentos (CR), Engenharia e Ciência de Alimentos (1), Tecnologia de Alimentos (CR);
  • Engenharia de Produção Agroindustrial - Ciências Sociais Aplicadas: Administração (1), Contabilidade e Finanças (CR), Economia (1), Engenharia: Engenharia de Produção I (1), Engenharia de Produção II (1);
  • Licenciatura em Matemática - Ciências Exatas e da Terra: Educação Matemática (1), Matemática - Cálculo I (1), Matemática - Cálculo II (CR), Matemática (Álgebra) (1), Matemática Aplicada (1), Ciências Humanas: Metodologia de Pesquisa (1), Ciências Humanas: Sociologia (1), Física: Física (1), Linguística, Letras e Artes: Letras (1), Letras III (CR).

Das Provas:

As provas somente serão realizadas na cidade em que está situada o Campus Universitário. A aplicação da Prova Escrita e entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios de títulos para Avaliação de Títulos ocorrerá em 10 de agosto de 2011, às 13h45mim, horário local.

As atribuições do Professor da Educação Superior, contratado por meio deste Edital, são as voltadas para as atividades de ensino.

O referido resultado será afixado no mural do Campus Universitário, nos murais dos Cursos envolvidos no Processo Seletivo e no site da UNEMAT.

Compartilhe: