Unemat altera data de prova prática do edital para Ledor e Intérprete de Libras

Unemat retifica edital para prova prática em processo seletivo de Agente Universitário com remuneração de R$ 1.299,51 até 12 de julho!
Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 11h10
Unemat altera data de prova prática do edital para Ledor e Intérprete de Libras

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou edital complementar no qual retifica para o dia 14 de julho às 8h (campus Sinop - Intérprete de Libras), dia 15 às 8h (campus Sinop - Ledor) e para o dia 16 de julho (campus Cáceres) a prova prática prevista no processo seletivo 026/2013. A seleção é voltada ao provimento temporário de Agente Universitário - Profissional Técnico do Ensino Superior.

Além dessa avaliação, o certame será composto por avaliação de títulos, sendo que a primeira prova terá caráter eliminatório e classificatório e a segunda, unicamente classificatório.

Os aprovados vão atuar como Intérprete de Libras ou como Ledor, em jornadas de 30h semanais, no período noturno ou matutino, junto aos campi de Cáceres e Sinop, com remuneração de R$ 1.299,51 e contratos válidos de 5 de agosto a 31 de dezembro de 2013.

Para concorrer à função de Intérprete, o candidato deve ter ensino médio completo e certificado de qualificação de Intérprete de Libras, reconhecido pela Seduc - MT, Feneis, INES ou Prolibras - MEC. Já para Ledor deve-se possuir apenas o ensino médio completo.

Os interessados devem se inscrever até 12 de julho de 2013, apenas em dias úteis, na Supervisão de Recursos Humanos do Campus Universitário de Cáceres (avenida São João, sem número, bairro Cavalhada), das 8h às 11h e das 14h às 17h. Outra opção é comparecer ao campus de Sinop, onde as inscrições podem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h; ou ainda, na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica (avenida dos Ingás, nº. 3.001, Centro). No ato da inscrição é necessário apresentar os documentos mencionados em edital.

Compartilhe: