Uneb seleciona pessoal para Defensoria Pública Geral do Estado

Uneb abre 96 vagas em processo seletivo para Defensoria Pública da Bahia, inscrições até segunda-feira!
Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 16h33
Uneb seleciona pessoal para Defensoria Pública Geral do Estado

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está inscrevendo para o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) da Defensoria Pública Geral do Estado (DPE). Estão sendo disponibilizadas 96 vagas, sendo 60 para nível superior (Técnico de Nível Superior) e 36 para nível médio (Agente Administrativo e Motorista).

Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira (18), exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para graduados, e de R$ 35,00 para nível médio.

Da Seleção:

As Provas Objetivas para os Cargos de Técnico de Nível Superior e Técnico de Nível Médio, serão aplicadas no dia 15 de julho de 2012, no turno matutino em locais e horários a serem divulgados no Diário Oficial do Estado e no site.

Os candidatos só poderão se ausentar do local de provas depois de transcorrida 1 hora do seu início. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 16 de julho de 2012, pelo site.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 1 ano, contado a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado da Bahia.

Fonte: www.comunicacao.ba.gov.br

Compartilhe: