UNEB retifica Processo Seletivo para contratação de profissionais

Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 09h34
UNEB retifica Processo Seletivo para contratação de profissionais

O cronograma previsto para realização das etapas do Processo Seletivo da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), que oferece 16 vagas para profissionais de nível médio, com formação específica, foi alterado desde a homologação de inscrição até a análise dos recursos e resultado final.

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Brailista (5), Ledor (5), Guia Interprete (2) e Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras (4).

Os locais de atuação dos convocados são os campi de Salvador, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Barreiras, Guanambi, Irecê, Eunápolis e Ipiaú. A remuneração a ser paga é de R$ 1.500,00, correspondente ao regime de 20 horas semanais.

Para participarem, os interessados se inscreveram de 27 de março de 2015 a 5 de abril de 2015, exclusivamente pelo site, www.selecao.uneb.br.

Quem tiver o pedido homologado será submetido à Entrevista e Análises Curricular e de Títulos, sendo que a classificação final será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações sobre essa seletiva podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: