UNEB - BA retifica cronograma da seleção com 100 vagas temporárias

UNEB retifica processo seletivo com 100 vagas para Professores da Educação Básica: Inscrições abertas!
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 17h20
UNEB - BA retifica cronograma da seleção com 100 vagas temporárias

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulgou a primeira retificação do processo seletivo que disponibiliza 100 vagas no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), pela qual altera algumas datas contidas no cronograma de atividades. Para mais detalhes consulte o documento disponível em nosso site.

As oportunidades desse certame podem ser concorridas por profissionais com formação em níveis médio e superior que estejam em busca de oportunidades temporárias no setor público.

Todos os cargos são para Suporte Administrativo e/ou Acadêmico I (27), II (34) e III (39) e estão distribuídos junto aos cursos presenciais de graduação/ licenciatura. Para jornadas de trabalho de 40h semanais serão pagas remunerações de R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00.

Com início das atividades previsto para 10 de março de 2015, a participação nessa seleção só foi liberada a quem atendeu aos requisitos e realizou inscrições entre os dias 9 e 22 de fevereiro de 2015 pelo site www.selecao.uneb.br.

Todos os inscritos passarão por análise curricular, detalhada no edital de abertura, válido por um ano e passível de prorrogação.

Compartilhe: