UNEAL retifica Processo Seletivo com 11 vagas

UNEAL retifica Processo Seletivo para contratação de 11 docentes para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo. Confira as mudanças e participe!
Quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 17h19
UNEAL retifica Processo Seletivo com 11 vagas

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) retificou o Processo Seletivo (Edital nº 005/2014) que provê à nomeação de 11 docentes, para atuação no Curso de Licenciatura em Educação do Campo.

O documento altera a data prevista para realização da prova didática e da entrevista, assim como o período para entrada de recurso e da divulgação do resultado final.

Os docentes aprovados farão jus à remuneração de R$ 40,00 por hora-aula, ministradas nas áreas de Línguas, Artes e Literatura (6), Ciências da Vida, Natureza e Matemática (4), ou em ambas (1).

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuem graduação, licenciatura e pós-graduação na área da vaga pretendida.

As inscrições foram iniciadas em 28 de maio de 2014, e seguiram até 10 de junho de 2014, na PROGRAD, situada no Campus I da UNEAL (Rua Governador Luiz Cavalcante, s/nº, Alto Cruzeiro Arapiraca - AL).

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Prova Didática e à Entrevista, prevista para ocorrer em 17 de junho de 2014. A forma de avaliação varia conforme a área escolhida.

Esta seleção terá validade de 180 dias, contados da data de homologação de seu resultado final. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: